[post #019] Jovem Werther ao vivo

No dia 6 de fevereiro a Jovem Werther declarou, em sua page no FB: “black metal venceu o emo, nos perdoem” – acrescentando: “capitulo final: Epitomo I”.

Durante a conversa que tivemos com a banda, que você pode conferir na íntegra aqui, eles voltaram ao assunto: “a gente tem flertado muito com post-black metal. As composições serão um pouco mais pesadas do que os sons da demo. Mesmo assim ainda temos bastante influências de shoegaze em alguns sons”.

Poucos foram aqueles que compareceram à primeira apresentação da banda ao vivo, no dia 16 de abril – mas os presentes não apenas foram agraciados com uma apresentação emocionante como puderam conferir este passo adiante na trajetória da Jovem Werther! Além de repassar clássicos como Último farolSaudadeDesisto, entre outras, a banda apresentou três músicas novas: a ‘intro’ Estrela decadenteHomem de lata e, como faixa de encerramentoEpílogo – faixa que apresentaremos aqui em primeira mão, notável por acrescentar vocais guturais à já carregada performance do grupo.

Para quem não pôde comparecer ao evento aqui seguem dois outros vídeos: a inédita Estrela decadente e a clássica Desculpe, você faz falta.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s