[post #023] Em novas dimensões virtuais – Echoes & Dust

Caros leitores, eu deveria começar este post [que eu comecei a escrever três semanas atrás] com minhas clássicas lamentações acerca da minha mente inútil e da minha falta de auto controle, mas vou poupá-los dessa choradeira e irei direto ao ponto: comecei a escrever para um site maior, chamado Echoes & Dust. Publiquei lá a entrevista com o projeto Vāmācāra e ainda uma entrevista, inédita aqui, com o projeto Hey Exit (que pode ser lida aqui).

Decidi buscar um espaço maior, com uma base de leitores mais ampla, sobretudo em respeito às bandas/projetos que tenho divulgado neste blog – pois sei que meu alcance é muito pequeno e que, pelo contrário, para além de um certo core underground, artistas precisam de público.

Echoes & Dust, o site que me aceitou como colaborador, tem inúmeras qualidades – entre as quais, certamente a maior, é não se limitar a um único gênero. Como o leitor poderá perceber facilmente, o foco do site é a música underground, pouco conhecida, em suas múltiplas expressões – com grande ênfase em metal e música indie, mas com abertura para vertentes da música eletrônica e também para o jazz. Acredito, honestamente, que eu não poderia encontrar um lugar melhor.

Isso não significa que eu não publicarei mais aqui. Muito embora eu julgue que o público internacional merece conhecer o que está sendo produzido em nosso país, todas as entrevistas com bandas/artistas/projetos nacionais serão lançadas aqui em primeira mão.

Espero, ao colaborar com o Echoes & Dust, ampliar o público que terá acesso tanto aos artistas internacionais como, sobretudo, à música que está sendo produzida, com tanto esforço, em nosso país.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s